pub-1582217690077140
CD Projekt RED Cultura Nerd Geralt de Rivia Lançamento Matérias Noticias Spoilers Taverna de Rivia Technology The Witcher 3

THE WITCHER 3 GANHA NOVAS SCREENSHOTS NO SWITCH – E ESTÁ BEM BONITO

on
9 de agosto de 2019

A CD Projekt Red surpreendeu muita gente ao anunciar The Witcher 3 para Nintendo Switch durante a E3 2019 e mostrou um resultado que parece bem interessante até o momento. Agora, a desenvolvedora mostrou algumas novas screenshots que mostram mais dos gráficos no portátil híbrido da Big N.

As imagens não mostram grandes momentos ou nada ambicioso, mas retratam mais da qualidade do projeto, que está bem mais bonito do que o esperado. Vemos algumas cenas de personagens e outras fotos do mundo aberto. Confira abaixo:

A CD Projekt Red já respondeu que The Witcher 3 rodará em 720p com resolução dinâmica no modo dock e em 540p no modo portátil. Além disso, as imagens mostram que haverá cortes e downgrades já esperados para encaixar toda a experiência do RPG mais ambicioso da geração no escopo do Switch. E o melhor de tudo: o cartão comportará o game inteiro, sem downloads adicionais.

The Witcher 3 chegará ao Nintendo Switch ainda em 2019, mas não tem uma data certa de lançamento.

Até a próxima!

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes