pub-1582217690077140
Dicas Geralt de Rivia iniciantes PC ps4 The Witcher 3

THE WITCHER 3: BLOOD AND WINE – Como obter a espada de prata Aerondight

on
19 de outubro de 2019

ATENÇÃO! CONTÉM SPOILERS!

Resultado de imagem para aerondight

Este guia irá mostrar aos jogadores como obter a melhor espada de prata em Witcher 3. Cada golpe dado com a espada Aerondight gera um custo que aumenta a sua produção de dano em 10%. Em plena carga, a espada garante dano crítico sucesso com cada ataque. Encargos irá esgotar ao longo do tempo, ou quando o jogador recebe dano. Este efeito de carga aumenta o dano que pode praticamente transformar seu portador em uma máquina de abate.

◈ ━━━━━━━━ ◆ ━━━━━━━━ ◈

Como Obter a Aerondight

Comece esta missão falando com o eremita no lago oeste de Corvo Bianco.

A espada Aerondight podem ser obtidas através do preenchimento do Sangue e Vinho missão secundária intitulado Pode somente haver um. Comece esta missão, quer por tomar o seu anúncio a partir dos quadros de avisos em Toussaint, ou falando com o eremita no lago oeste de Corvo Bianco. Você também pode obter esta espada através da importação de um salvamento dos jogos anteriores que já contém a espada.
Para esta missão, Geralt deve mostrar que possui as cinco virtudes cavalheirescas, conforme descrito nas pedras pouco antes da piscina com o eremita: Generosidade, Compaixão, honra, valor, e Sabedoria. Como você joga através de missões no sangue e vinho, você deve fazer escolhas que coincidem com essas cinco virtudes, a fim de provar que você é digno de empunhar a espada.
Existem várias maneiras de provar que você encarnar as virtudes cavalheirescas. Para cada virtude listados abaixo, oferecemos vários exemplos de busca que podem cumprir a exigência de virtude. No entanto, tenha em mente que esta lista não é exaustiva de todas as possibilidades, e há outras formas susceptíveis de provar cada virtude que não são mencionados aqui.

⚜——— :beginner: ———⚜

Compaixão

Depois de derrotar o Shaelmaar durante a Besta do Toussaint quest, optar por poupar sua vida ao invés de matá-lo. Como alternativa, na busca Big Game Hunter, mostrar compaixão por não prejudicar as panteras. Depois disso, informações sobre a vida do Conde com o “New life?” Opção de diálogo, e concorda em participar de sua exposição quando ele convida-o. Certifique-se de realmente ir para a exposição, também.

⚜——— :beginner: ———⚜

Honra

Iniciar a missão intitulada Warble de um cavaleiro ferido por falar com Guillaume na tenda médica Tourney Grounds. Jogar através da busca e completar a corrida de cavalos. Concordar com o duelo quando a oferta apresenta-se, em seguida, vencer o duelo para proteger sua honra.Além disso, na mesma missão, manter a sua promessa de Vivienne sobre seu segredo.
Outra maneira de cumprir o requisito de honra é na busca intitulado Til Death Do You Part.Resolver o conflito entre o casal brigas fantasma no cemitério. Retornar à taberna para entregar a quest, e explicar a situação como uma briga conjugal.

⚜——— :beginner: ———⚜

Generosidade

Depois de completar a missão primária de sangue Run in Blood and Wine, uma criança vai se aproximar de você em Beauclair para entregar uma carta. Sugestão o garoto algum dinheiro para seus esforços. Você também pode comprar a pintura de Geralt durante a missão intitulada The Witcher como um homem velho para cumprir esta virtude.

user uploaded image

⚜——— :beginner: ———⚜

Valentia

No Warble de uma busca Smitten Knight, concorda em terminar o torneio depois de concluir suas atividades na floresta. Alternativamente, começam os pés contrato intitulado frio como gelo por falar com um cavaleiro fora de uma caverna norte de Beauclair. Durante a conversa, diga o cavaleiro para levar o troféu em vez de levá-lo a si mesmo.

user uploaded image

⚜——— :beginner: ———⚜

Sabedoria

Jogar através da missão primária La Gaiola Au Fou. Examine covil da criatura, então esconder no armário. Ajudar a levantar a maldição sobre a criatura por ter um jantar spoonless.Alternativamente, vá para a opção pacífica na Father Knows Worst escolhendo para ninguém morrer.

⚜——— :beginner: ———⚜

Voltar para o Eremita para o julgamento

Depois de cumprir todas as cinco virtudes cavalheirescas, volte para o eremita no lago de tê-lo julgar suas ações. Se todas as virtudes foram cumpridas, agora você deve lutar contra o eremita para ganhar a espada. O Eremita utiliza mágicas ataques de água variou e coloca-se uma luta decente. Derrotar o Eremita, eo Dama do Lago vão surgir para conceder-lhe a espada Aerondight.

◈ ━━━━━━━━ ◆ ━━━━━━━━ ◈

Bom taverneiros, espero ter ajudado vocês na missão das 5 virtudes e obter essa espada (bem roubada no jogo), até a próxima!
TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes