pub-1582217690077140
Noticias Série Netflix Série The Witcher

Novo trailer e data de lançamento de The Witcher (série)!!!!

on
31 de outubro de 2019

Depois de tantos meses de espera, os fãs do lobo branco finalmente receberam o trailer principal e a data de estréia da série “The Witcher” da Netflix. Com mais de dois minutos de duração, o vídeo consegue trazer de forma bastante digna a premissa da série: “A história gira ao redor de Geralt de Rivia, um bruxo que deverá combater o mal nas suas mais diversas formas (guerras, monstros, prconceito, entre outros) para encontrar seu lugar no mundo e conseguir proteger aqueles a quem ama”. Segue o trailer completo:

.

Através do clipe, é possível compreender qual será a “pegada da série”, assim como analisar mais precisamente seu figurino, elenco e efeitos especiais que, apesar de possuírem um tom mais realista e menos fantasioso, não deixam nada a desejar e conseguem ambientar a série na medida ideal – além de superarem a produção de diversos lançamentos de renome.

No trailer, por exemplo, é possível observar o uso de determinados sinais, certos efeitos de poções e algumas das paisagens, batalhas e monstros que serão vistos na série – tudo sem entregar muito do enredo e, ao mesmo tempo, deixando muito clara sua premissa.

Com uma atuação excepcional por parte de Henry Cavil – que consegue vivenciar o Geralt que tanto conhecemos e amamos sem parecer artificial – e de todo o restante do elenco, a série vem como uma das maiores apostas da plataforma para esse ano e promete ter tudo o que é preciso para ser um grande sucesso.

Todos os oito episódios de “The Witcher” serão disponibilizados de uma vez só, no dia 20/12, através do serviço de streaming da Netflix. Não deixe de acompanhar o nosso site e a nossa página do Facebook para ficar por dentro de todas as novidades

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes