pub-1582217690077140
Netflix Série Netflix The witcher Netflix

Stand Netflix Lucca Comics and Games 2019

on
31 de outubro de 2019

Saudações Taverneiros !! Começou hoje a Lucca Con e o Taverna de Rívia tem novidades sobre o evento e fotos do figurino de THE WITCHER!!!

The Witcher, Watchmen e Terminator, são alguns dos títulos celebrados na área de filmes e séries de Lucca Comics and Games 2019, um evento que começou dia 30 de outubro e vai até 3 de novembro de 2019.

O tão esperado stand da Netflix, retorna a Lucca com dois de seus títulos mais esperados: a série cult A casa de papel com um todo painel experiencial e The Witcher, a nova produção original da Netflix inspirada no best-seller homônimo de Andrzej Sapkowski (que está presente em Lucca), cujo trailer será apresentado como uma prévia mundial. Além disso, o público de Lucca poderá participar de uma reunião com a criadora de The Witcher, Lauren Schmidt Hissrich, e as duas jovens protagonistas Anya Chalotra e Freya Allan.

O tapete vermelho da Lucca Comics & Games mostrará as excelências da história em quadrinhos global, que concorrerão a todos os prêmios: do Gran Guinigi, ou seja, os “Oscars de quadrinhos italianos”, com o anúncio do esperado Garoto Amarelo – Maetro del Fumetto, ao Lucca Junior Award, mas também o Jogo do Ano, o Jogo de RPG e os prêmios de estréia.

O destaque da área de filmes é o retorno à Lucca Comics & Games da Netflix com a tão aguardada série The Witcher, da qual será o trailer apresentado na pré-estréia mundial . Além de apresentar títulos e notícias do mundo do cinema e séries de TV com pré-visualizações, atividades, reuniões talentosas, master classes e eventos exclusivos.

Para os fãs da saga, a nomeação é às 15h30 no Cinema Moderno, com dois painéis dedicados à série: o primeiro com o produtor e produtor executivo Lauren Schmidt Hissrich e o escritor do qual Andrzej Sapkowski é o escritor. sempre com Lauren Schmidt Hissrich, ela verá as atrizes estrelando Anya Chalotra e Freya Allan no palco.

Absolutamente para ver a exposição The Witcher – As roupas do continente, no Baluardo San Pietro até 3 de novembro. Os visitantes, com roupas, armaduras e armas feitas por artesãos qualificados, terão a oportunidade de dar uma primeira olhada no show nos bastidores. A noite de Halloween terminará às 20h30 no cinema Astra, onde será realizada a exibição especial de Shining – The Extended Edition, com curadoria de Infinity.

E Terminamos o dia com figurinos da série, desta vez uma armadura do soldado de Cintra, o traje de Tissaia, desta vez podemos ver o vestido de Yennefer da cena Belleteyn

 

E até uma proxima !

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes