pub-1582217690077140
Noticias Novidades

Resumo da Stream de Desenvolvimento – 26/02

on
26 de fevereiro de 2019

Boa noite, Gwenteiros de plantão!!! Na tarde do dia de hoje, 26 de Fevereiro, a CD Projekt Red realizou uma transmissão de desenvolvimento onde, como é de costume, uma dupla de funcionários da empresa fala sobre o estágio de desenvolvimento do jogo e seus planos para o futuro.

Dessa vez não foi diferente, pois, liderada pela dupla Jason Slama e Pawel Burza, a stream tratou de mostrar todos os conteúdos e mudanças que devem chegar ao jogo na próxima quinta-feira, dia 28, assim como tratou de dar uma palhinha do que ainda podemos esperar para esse ano. Sendo assim, sem mais nem menos, segue um resumo de todos os assuntos tratados na transmissão:

  • Um novo modo será adicionado ao jogo, o Modo Sazonal, cujas regras mudarão conforme a temporada classificatória (na stream, Burza e Slama mostraram como será o modo da Temporada do Urso, onde cada jogador irá iniciar o jogo com um urso de 5 de poder ao seu lado, este causando dois de dano ao urso inimigo a cada final de turno, sendo criado e invocado na fileira corpo-a-corpo quando não houverem outras cópias em seu lado e podendo fazer com que seu oponente compre uma carta, caso consiga destruí-lo).
  • Agora os modos casual e classificatório serão “fundidos” – haverá apenas um “botão de carta”, mas será possível alternar entre as filas através de um botão de checagem abaixo da mesma. Segue captura de tela tirada durante a transmissão:

  • Árvores sazonais serão implementadas no jogo, sendo necessário completar algumas missões em determinados pontos para que se possa prosseguir (as missões costumam envolver partidas dos Modos Sazonais). Seguem as capturas de tela das duas árvores (as da Temporada do Urso) reveladas durante a stream:


  • Será adicionada a função de auto-passe no final dos turnos (caso não haja mais nenhuma ação disponível).
  • As cartas premium poderão ser criadas diretamente, ao invés de criar a carta básica e transmutá-la (o que não significa que o processo voltará a envolver restos).
  • Novos cosméticos serão adicionados ao jogo, versos de carta!! Por enquanto, os mesmos se limitarão às temporadas sazonais, mas tudo indica que os futuros eventos (e, quem sabe, até expansões) também podem receber versos de carta únicos. Seguem os três versos sazonais (Temporada do Lobo, Urso e dos elfos respectivamente) já revelados até o momento:

  • Lançamento de um construtor de baralhos on-line (assim como o gwentdb, porém integrado com o próprio site oficial do Gwent) com a possibilidade de exportação/importação de decks de forma fácil, assim como a adição de guias breves. Seguem imagens do mesmo em seus estágios iniciais:

  • O construtor de baralhos deve chegar ao site em breve, provavelmente em Março, e será atualizado aos poucos (possuirá poucos recursos inicialmente e será aprimorado lentamente).
  • A saturação e a gama do jogo (aberração cromática) foram corrigidas com base no feedback dos jogadores.
  • Algumas dicas rápidas foram corrigidas.
  • O sistema de blacklist não deve voltar ao jogo por enquanto, segundo Slama. Para os desenvolvedores, o sistema não possui um bom custo-benefício, considerando que os decks já estão consistentes o bastante poderem possuir apenas duas cópias de cada carta bronze.
  • Gwent para mobile: segundo Burza, a equipe tem, sim, planos para trazer o jogo às telas dos celulares. Entretanto, isso será feito em seu devido momento (aparentemente, seu desenvolvimento não começará até que a expansão e a nova facção estejam completamente finalizadas).
  • Irão ao ar novos desafios (com o mesmo modelo do último Desafio das Facções), sendo o primeiro deles o Desafios do Líderes: onde, em breve, os líderes de TB irão competir para que se descubra qual é o mais forte.
  • Pequenas alterações nos painéis do jogo puderam ser notadas durante a stream: agora o número de cartas na mão será mostrado ao lado de seu limite (atualmente, 10 cartas) e os pontos de recompensa serão mostrados juntos às demais moedas do jogo no canto superior direito do menu.
  • Nerfs, buffs e aterações: diversas mudanças de balanceamento chegarão ao jogo durante a próxima atualização, entre elas destacam-se:

Neutras

Lança Neutra e escudo serão enfraquecidos (irão possuir 4 cargas de um ponto cada e continuarão custando 7 pontos de provisão por enquanto; lanças não podem mais ser utilizadas em alvos aliados).

Lojo: Caçador (reforça unidades em sua mão em 1 (ao invés de 1-2)/causa 3 de dano 3 vezes (ao invés de 1 de dano nove vezes).

Espuma Dourada: Agora custa 6 Provisões e reforça 3 unidades adjacentes em 2.

Monstros

Carniçal: Agora só pode consumir cartas bronze.

Arquespora: Não possui mais a habilidade de Prosperar.

Aracna Rainha: Manteve sua velha habilidade, porém agora possui uma habilidade ativa de 3 cargas, onde cada uma delas faz surgir e invoca uma Aracna Macho (com um ponto de poder cada).

Golyat: Agora invoca a unidade mais alta do oponente (ao invés da mais baixa).

Velho Lança: Passou de 13 de poder para 12.

Skellige

Coral: Agora possui Zelo em sua habilidade, porém apenas 2 cargas da mesma (ao invés de 3).

Derran: Seu poder passou para 4 (ao invés de 2), porém, só poderá descartar uma carta de seu baralho (ao invés de 3).

Heymaey: Lanceira: Agora possuirá 4 de poder (ao invés de 3), mas causará apenas 2 pontos de dano (3 pontos anteriormente) ao oponente e a si mesmo, sem possuir qualquer limite de alcance.

Troféu de Pesca: Passará a custar 4 provisões (ao invés de 5).

Vabjor: Passará a custar 9 provisões (ao invés de 10).

Tuirseach: Machadeiro: Agora irá possuir 3 pontos de poder (ao invés de 2).

Reinos do Norte

Feiticeira Condenada: Passará a possuir 2 pontos de Alcance (ao invés de 1).

Reforços: Agora fará surgir e jogará a unidade (ao invés de fazer surgir e invocar).

Hubert: Passará a custar 8 provisões (ao invés de 7).

Scoia’Tael

Chifre de Mahakam: Agora possui uma habilidade de Ordem com Zelo que reforça as unidades adjacentes em 3,  além de sua habilidade normal de Emboscada. Ou seja, agora é possível antecipar o efeito da emboscada, caso necessário, a custo de um ou dois pontos.

Eldain: Agora possui 4 cargas de sua habilidade (ao invés de 3). Segundo os desenvolvedores, a mudança será suficiente para torná-lo interessante sem fazer com que fique muito forte, visto que ainda será preciso colocar 4 artefatos no campo de batalha para utilizar seu poder por completo.

Recrutas de Mahakam: Não possui mais a restrição de Corpo-a-corpo para a ativação de sua habilidade.

Dançarina de Guerra: Agora passará a causar 1 de dano a um inimigo caso não tenha sido reforçada.

Sapadores Vrihedd: Agora será necessário controlar um elfo no campo de batalha para a ativação de sua habilidade.

Schirrú: Agora possuirá 3 pontos de poder (ao invés de 2).

Nilfgaard

Emhyr: Agora só poderá mover unidades Nilfgaardianas da mesa para a mão (ainda será possível jogar qualquer carta). Isso se deve às limitações criativas dos futuros lançamento de cartas neutras, caso o líder permanecesse inalterado.

Letho de Gulet: Agora será uma carta de 6 Poder, com sinergia com as cartas Auckes e Serrit. Caso Auckes esteja na mão recebe a habilidade “Bloqueia uma unidade” e, caso Serrit esteja, recebe a habilidade “Caus 3 de dano”. É possível utilizar ambas as habilidades (provavelmente de uma vez só) caso as duas cartas estejam em sua mão.

Letho: Regicida: Agora irá possuir 5 de poder (ao invés de 6)

Rainfarn: Agora reforçará uma unidade inimiga em 2 e causará dano a 4 a ela.

  • Por fim, seguem as duas partes da transmissão (houve uma queda que fez com que a mesma se dividisse em duas) dessa Stream de Desenvolvimento:


Esperamos que tenham curtido esse resumão de notícias!!! Até a próxima (quem sabe com leaks gwentinhos?)!!!

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes