pub-1582217690077140
Cinema Noticias Novidades

Henry Cavill pode estar de volta !

on
28 de maio de 2020

Segundo um relatório exclusivo do Deadline, Henry Cavill está oficialmente em negociações para retornar como Superman. No entanto, isso não acontecerá na aguardada continuação de “O Homem de Aço“, que de acordo com o site, continua sem movimentação.

Ao invés disso, Cavill irá aparecer em diferentes filmes da DC, incluindo “Shazam! 2“, “Adão Negro” e até mesmo “Aquaman 2“. No caso de “The Batman“, está descartado.

Apesar de não ter sido citado no relatório, é possível espetacular que pode se tratar de uma “preparação” para a nova formação da Liga da Justiça, ou então, revitalizar a imagem do herói para que a franquia solo retorne daqui alguns anos.

Há alguns meses em uma reportagem de capa da Mens ‘Health, Cavill revelou que não havia desistido do papel.

“A capa ainda está no armário”, disse ele. “Ainda é meu. Não vou me sentar silenciosamente no escuro enquanto tudo está acontecendo. Eu não desisti do papel. Ainda tenho muito que dar pelo Superman. Um monte de histórias para fazer. Muitas profundezas reais e verdadeiras da honestidade do personagem em que quero entrar. Eu quero refletir as histórias em quadrinhos. Isso é importante para mim. Há muita justiça a ser feita pelo Super-Homem. O status é: você verá.

Trailer Batman vs Superman : A origem da Justiça


E ae curtiram ?

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes