pub-1582217690077140
Netflix Série Netflix Séries

Peaky Blinders #2 e Úlitma Parte

on
28 de maio de 2020

Salve Viajantes, finalizamos a parte da história dos Peaky Blinders para não darmos spoilers sobre a série e vamos  falar sobre a série, elenco e algumas coisas  nessa   segunda e última parte.

Peaky Blinders é uma série de televisão britânica exibida pelo canal BBC Two desde 12 de setembro de 2013, baseada em um conto épico de uma família gangster ambientado em Birmingham, na Inglaterra, em 1919, logo após a Primeira Guerra Mundial. A família é notadamente conhecida por ter navalhas costuradas em seus chapéus além do incrível esquema ilegal de apostas em corridas de cavalos. Inspirada nos eventos e história da associação criminosa de Birmingham, Peaky Blinders, a série foi criada por Steven Knight e produzido por Caryn Mandabach Productions e Tiger Aspect Productions

Falando um pouco sobre o elenco:

Cillian Murphy  como Thomas ‘Tommy’ Michael Shelby : O líder geral dos Peaky Blinders, e irmão de Arthur, John, Ada e Finn Shelby. Tommy serviu na Primeira Guerra Mundial com o posto de sargento-mor e foi condecorado por bravura. Suas experiências na Primeira Guerra Mundial o deixaram desiludido e atormentado por pesadelos contínuos, ator partcipou de filmes como Batman Begins , Dunkirk , A Origem entre outros.

Helen McCrory como Polly : A tia de Tommy e seus irmãos e tesoureira dos Peaky Blinders. Ela liderou a organização quando Tommy, Arthur e John estavam lutando na Primeira Guerra Mundial. Os dois filhos de Polly, Anna e Michael, foram tirados dela quando bebês. Na 2° temporada, Polly se reúne com seu filho, mas descobre que sua filha morreu, a atriz  partcipou filmes como 007 – Operação Skyfall, Harry Potter e as Relíquias da Morte , a série Penny Dreadful entre outros.

Paul Anderson como Arthur Shelby: O irmão mais velho dos Shelby’s e o mais violento da família. Arthur é dono do pub Garrison. Ele também sofre de Estresse Pós Traumático de suas experiências na guerra, e sofre de explosões violentas, constantes mudanças de humor. Arthur é o irmão mais velho e um dos líderes dos Peaky Blinders, ator partcipou em varios filmes como Robin Hood A Origem , Lendas do Crime, O Regresso  entre outros.

Joe Cole como John Shelby: O terceiro e mais novo líder dos Shelby’s. Ele é um veterano da Primeira Guerra Mundial e é um dos líderes do Peaky Blinders , ator deixou a série para participar da nova série Gangs os London.

Sophie Rundle como Ada Thorne: A única irmã dos Shelby’s. Ada é a única irmã que não está envolvida com os Peaky Blinders.) atriz participa tambem  da série  Bodyguard .

Tom Hardy como Alfie Solomons: O líder de uma gangue judaica, em Camden Town. Ele é violento e imprevisível, mas inteligente. Salomão dirige uma destilaria disfarçada de padaria, o ator que interpretou Venom.

Sam Neill como Chester Campbell (1ª e 2ª temporadas): Um major irlandês que foi enviado de Belfast para localizar e recuperar uma remessa perdida de armas acidentalmente roubadas pelos Peaky Blinders. Campbell foi ilustre por seu trabalho em livrar Belfast de suas gangues. Campbell também havia desenvolvido uma vingança contra os Peaky Blinders, em particular, Tommy Shelby, e prometeu destruir Tommy e os Peaky Blinders, ator que já interpretou vários papeis em filmes como  Jurassic World Dominion entre outros.

Annabelle Wallis como Grace Shelby,  (1º ao 3º série): Uma ex-agente Irlandesa disfarçada trabalhando com Chester Campbell. Ela estava disfarçada de garçonete no The Garrison, a atriz ja interpretou vários papeis como Boss Level , A Múmia, Rei Arthur a lenda da espada ente outros.

Falando sobre as temporadas

A primeira temporada da série foi exibida na BBC Two em 13 de setembro de 2013 e durou seis episódios. A segunda temporada estreou em 2 de outubro de 2014 e a terceira temporada estreou em 5 de maio de 2016.

Em 26 de maio de 2016, a BBC encomendou o programa para uma quarta e quinta temporada.

A quarta temporada foi exibida na BBC Two no início de novembro de 2017.

A quinta temporada do seriado estreou em 24 de agosto de 2019.

Sexta temporada sem data de lançamento ainda, As filmagens da 6ª temporada de ‘Peaky Blinders’ já estavam a todo vapor, mas a emissora britânica BBC decidiu suspendê-las, em virtude da pandemia do coronavírus.

 

Música

”Peaky Blinders | Do I Wanna Know” Müzik: Arctic Monkeys

Trailer 5ª Temporada

Espero que tenham gostado e até um próxima pessoal

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes