pub-1582217690077140
Netflix Série Netflix Série The Witcher The witcher Netflix

Análise quadro a quadro do primeiro teaser trailer da Segunda Temporada de The Witcher

on
15 de julho de 2021

Desde que a WitcherCon foi anunciada, os fãs da série de fantasia de Henry Cavill têm cruzado os dedos que o grande evento Netflix e CD Projekt RED revelaria o primeiro teaser trailer adequado do show. Felizmente, não ficamos desapontados. Após uma longa entrevista com a estrela da série Henry Cavill no final da transmissão, a Netflix estreou dois minutos e doze segundos de uma nova filmagem da segunda temporada e (como sempre) estamos aqui para dissecá-la.

O mais importante primeiro, caso você tenha perdido, e caso queira assistir novamente, aqui está o teaser. Agora, vamos mergulhar.


O trailer começa com uma troca que os fãs dos livros vão se lembrar

– Então, eu sou seu destino?

– Você é muito mais do que isso, Cirilla.

Esta citação vem direto dos livros, embora um pouco mais tarde do que o esperado. Retirada da cena final do conto intitulado Something More , essa troca aconteceu no reencontro de Geralt e Ciri fora da casa de Yurga nos romances (no show, seria a cena no final da primeira temporada).


Após os eventos da primeira temporada, Ciri deve superar o trauma e a tragédia

Uma cena, provavelmente do primeiro episódio, mostra Ciri perturbada por um pesadelo. Segue-se outra troca entre ela e Geralt, onde discutem o terrível trauma que ela deve superar após o massacre sangrento em Cintra.

Os leitores do livro também podem reconhecer a foto acima, pois é diretamente inspirada na própria abertura de Blood of Elves, onde Ciri está tendo um pesadelo sobre sua fuga de Cintra enquanto Geralt está sentado ao lado dela, acordado.

Estamos aqui para todos esses momentos de qualidade entre pai e filha

Geralt, Ciri e Roach na floresta

Esta cena é provavelmente do primeiro ou segundo episódio, enquanto Geralt e Ciri estão a caminho de Kaer Morhen. Desta vez, Geralt de Henry Cavill e Ciri de Freya Allan são acompanhados pela égua favorita de todos, Roach.


Geralt e Ciri chegam à mansão de Nivellen

Talvez a primeira ou uma das primeiras coisas que relatamos na 2ª temporada foi que veríamos uma adaptação do amado conto A Grain of Truth , embora com uma ligeira mudança: Ciri estaria lá também. E aqui estamos nós, quase meio ano depois, vendo o assustador jardim de inverno de Nivellen e suas estátuas.

E por falar em Nivellen…


É a primeira vez que olhamos o Nivellen de Kristofer Hivju?

No início, não tínhamos certeza do que essas fotos estavam nos mostrando. Depois de examinar as paredes, temos certeza de que este é o interior da mansão de Nivellen, e que a criatura peluda no centro da moldura é de fato Nivellen.


Geralt enfrenta Vereena, a Bruxa, dentro e fora da mansão de Nivellen

Veja a janela no final do corredor, a mesma da foto acima com Nivellen
Algo voando e gritando no pátio escuro de Kaer Morhen
Vereena é incrivelmente assustadora

Você deve estar se perguntando o que é aquela criatura com aparência de morcego voando em direção a Geralt. Bem, isso seria uma bruxa, que é um tipo de vampiro. Geralt lutará contra esse monstro no primeiro episódio da segunda temporada e será um confronto memorável.

Se você leu os livros, sabe como todo o episódio termina. Com isso em mente, Geralt e Ciri podem deixar o incidente de Nivellen para trás e seguir em direção ao seu verdadeiro destino …


Um vislumbre das belas montanhas na estrada para Kaer Morhen

Esta imagem tem um atributo alt vazio; o nome do arquivo é The_Witcher _-_ Season_2_Teaser_Trailer ___ Netflix.mp4_snapshot_00.27.437-1024x576.jpg
Esta imagem tem um atributo alt vazio; o nome do arquivo é The_Witcher _-_ Season_2_Teaser_Trailer ___ Netflix.mp4_snapshot_00.24.544-1024x576.jpg

Como informamos há muitos meses, a segunda temporada de The Witcher foi originalmente programada para filmagem na bela Ilha de Skye da Escócia, mas a pandemia de Coronavirus forçou a produção a permanecer perto de sua base natal nos Arborfield Studios. A cena acima parece ter sido planejada para ser filmada em um dos lugares mais bonitos de Skye, o Velho de Storr. Em vez disso, a cena foi filmada em estúdio com uma tela verde muito grande e o belo cenário foi adicionado na pós-produção.


A dupla então chega a Kaer Morhen

É isso! Estávamos esperando para ver a abordagem da Netflix para a localização mais icônica de The Witcher , e agora temos uma boa ideia. A fortaleza em ruínas, encharcada de neve, não parece causar uma boa primeira impressão em Ciri. Dito isso, os fãs dos livros devem ficar muito satisfeitos, já que o pátio é muito parecido com o que é descrito nos romances.


Bruxos, irmãos de armas

No centro do quadro está o Coen de Yasen Atour, e à sua esquerda está o Lambert de Paul Bullion, enquanto os outros são provavelmente alguns dos novos bruxos criados para o show
Nosso primeiro olhar sobre Eskel de Basil Eidenbenz

Há muito tempo que esperávamos por uma visão adequada dos novos bruxos, agora o temos. Coen de Yasen Atour e Lambert de Paul Bullion são os primeiros a aparecer, e eles recebem Geralt calorosamente com um abraço. Alguns outros bruxos criados especialmente para o show também são vistos aqui. Esta sequência de fotos é sobreposta por uma citação que acreditamos ter sido proferida por Vesemir, de Kim Bodnia.

Uma olhada mais de perto em Coen, com Lambert ao fundo
A cama da Ciri parece … não está em casa

Ciri começa seu treinamento de bruxo com Geralt

A seguir, vemos uma série de fotos preparando o treinamento de Ciri em Kaer Morhen. Os fãs de romances e jogos sabem que Ciri eventualmente se tornará a maior fodão do continente. Antes que isso aconteça, os bruxos de Kaer Morhen precisarão ensiná-la muito. As próximas fotos mostram um laboratório de bruxos em Kaer Morhen. A sala está cheia de espadas e memorabilia de monstros, incluindo o que parece ser o braço de um leshy.

Lembre-se deste laboratório bruxo, pois aparecerá mais tarde no trailer

Geralt treina sozinho, e Vesemir o observa

Tio Vesemir observa Geralt treinar na pista de obstáculos Kaer Morhen

Parece que Ciri não será a única a treinar durante a segunda temporada do programa, já que o trailer traz várias fotos do treinamento de Geralt na pista de obstáculos Kaer Morhen. Durante essas fotos, também temos o primeiro olhar de Vesemir (de costas), que observa Geralt treinar.

Observe Vesemir atrás

Problemas em Kaer Morhen

Na foto acima, vemos Geralt de Rivia e seu mentor Vesemir costas com costas, com as espadas desembainhadas. Esta cena se passa no laboratório do witcher visto anteriormente no teaser. Já sabemos que haverá uma grande sequência de lutas em Kaer Morhen durante a segunda temporada, e esses tiros devem fazer parte disso. Especulamos no passado que isso envolveria vários witchers enfrentando um leshy, que é um monstro da floresta muito poderoso. Reunimos todas as fotos relacionadas abaixo.

Geralt, aparentemente depois de tomar um elixir, avança pela porta em Kaer Morhen . Ou ainda poderia ser de Nivellen? Os interiores são um pouco semelhantes.
Esta também é Kaer Morhen ou poderia ser uma cena totalmente diferente?

Um rosto familiar da primeira temporada confirma nosso relatório anterior

Aqui podemos ver Danica de Imogen Daines , a trabalhadora do sexo que apareceu no terceiro episódio da primeira temporada, em uma conversa com Ciri. Já sabemos que Danica chegará a Kaer Morhen com várias trabalhadoras do sexo antes da mencionada sequência de luta de Kaer Morhen.


Geralt e Ciri na floresta, com a nova armadura de Geralt. Geralt grita: “Corra!”

Nesta cena, vemos Geralt vestindo sua nova armadura. Isso parece ser depois que Ciri passou por algum de seu treinamento. Será que Geralt a levou para uma caça a monstros? Nesse caso, o candidato mais provável é o miriápode , uma criatura mencionada em um vazamento anterior. Este seria outro retorno para uma cena que apareceu nos livros, mas não entrou na primeira temporada: a cena que apresenta Ciri. Geralt originalmente salva Ciri de um miriápode na floresta de Brokilon e, se é isso que estamos vendo aqui, será tratado de forma diferente no show. Esperançosamente, Ciri terá um papel importante na matança desse monstro.


O que parece ser a chegada de Triss em Kaer Morhen e uma cena com Geralt

No livro Blood of Elves , Geralt pede a Triss para ir até Kaer Morhen e ajudá-lo a entender os poderes de Ciri. Antes de chegar à fortaleza dos bruxos, Triss encontra Ciri na estrada. Ela encontra Ciri cheia de lama e sangue e vestindo roupas inadequadas, e fica imediatamente irritada com os bruxos por não cuidarem bem dela. Esperamos que esta seja a cena brevemente vislumbrada no trailer onde uma mulher é vista se aproximando de Ciri. Um relatório que publicamos durante as filmagens já confirmou que Triss estará em Kaer Morhen, então isso não é improvável.

Outra cena mostrada abaixo pode mostrar Triss segurando as mãos de Geralt. O site oficial do programa da Netflix já disse que Triss desenvolveu sentimentos por Geralt, e eles tiveram uma breve aventura (fora da página) nos livros. Nós nos perguntamos se o show vai explorar isso.


Nilfgaardianos na nova armadura


Uma variedade de fotos

O quadro acima foi filmado em Hodge Close Quarry no Lake District. Devido a um vazamento significativo (e muito spoiler), sabemos mais ou menos o que vai acontecer nesta cena, e é uma mudança bastante chocante do que acontece nos livros.

Este parece ser um bruxo segurando um medalhão da Escola do Lobo. Parece um pouco diferente do de Geralt, e vimos vários tipos diferentes de medalhões no teaser.

Aqui vemos Ciri de Freya Allans sob uma bela cachoeira. A cena foi filmada em Gordale Scar em Yorkshire Dales.

Aqui vemos uma Ciri ensanguentada e cheia de lama. Isso não parece estar relacionado a nenhuma das outras cenas do trailer, a menos que seja o resultado da luta com o miriápode.

Também podemos ver Dara, o menino elfo que Ciri conheceu na última temporada.
E um homem com dedos. Pode ser Rience, mas não temos 100% de certeza. Você sabe, Rience, dedos, prenunciando um pouco de patinação no gelo divertida …

Jaskier faz uma aparição, usando um chapéu com precisão de romance

Parece que Jaskier esteve ocupado nos anos intermediários entre o sexto episódio da primeira temporada e sempre que ele aparece na segunda temporada. Ele não apenas obteve um chapéu perfeito, mas também pode ter entrado para uma banda. Independentemente disso, depois de Toss a Coin to Your Witcher e Her Sweet Kiss , mal podemos esperar para ouvir seu próximo grande sucesso.


Nossa primeira olhada em Tissaia na segunda temporada ocorre imediatamente após a primeira temporada

Tissaia de Vries de MyAnna Buring, a reitora de Aretuza, aparece em alguns quadros ao longo do trailer onde ela é vista procurando por Yennefer no campo de batalha de Sodden Hill. Tissaia parece magoada com a suposta perda de sua aluna favorita. Felizmente, Tissaia não tem nada com que se preocupar. Yennefer está muito viva e a vemos (brevemente) no final do trailer.

Sodden Hill depois que Yennefer ilumina o exército Nilfgaardiano

E, finalmente, algum conteúdo Yennefer, as consequências imediatas da Batalha de Sodden Hill

A única foto de boa qualidade que temos de Yennefer vem no final do trailer. Vemos o ponto de vista nebuloso de Yennefer quando ela acorda e descobre que a feiticeira Nlfgaardiana Fringilla a capturou. Embora ela tenha sobrevivido ao final ardente em Sodden Hill, o uso poderoso da magia parece ter drenado Yennefer e a deixado enfraquecida.

Fringilla, do ponto de vista de Yennefer

Se você está preocupado com a falta de conteúdo de Yennefer neste trailer, não deveria. Yennefer continuará sendo a personagem principal na segunda temporada e provavelmente terá tanto tempo de exibição quanto na primeira temporada, se não mais. A razão pela qual a Netflix está mantendo seu enredo em segredo é provavelmente porque eles querem mantê-la uma surpresa.

Dito isso, a Netflix também finalmente lançou o teaser Yennefer, embora com uma qualidade de imagem inferior e, se nos atrevemos a dizer, duas semanas depois do esperado. Nele temos mais alguns vislumbres da feiticeira principal do show e o primeiro olhar sobre Francesca Findabair .

E para adicionar a isso, vimos uma boa foto em outro vídeo, apresentando Ciri e Yennefer, mas mais sobre esses vídeos depois.


Primeiro, dê uma olhada em Francesca Findabair na 2ª temporada de The Witcher

Bem, aí está ela, Francesca Findabair , Rainha dos Elfos em carne e osso, interpretada por Mecia Simson .


Bem, esse foi um emocionante primeiro teaser trailer de The Witcher temporada dois! Além deste trailer, WitcherCon nos forneceu uma série de outras revelações emocionantes, incluindo um breve teaser de Yennefer, uma revelação dos títulos dos episódios da segunda temporada, entrevistas com o elenco principal e uma prévia do filme de anime The Witcher: Nightmare of the Wolf .

CRÉDITOS: Redanian Intelligence

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes