pub-1582217690077140
Marvel Marvel Snap

Será que teremos que pagar para jogar MARVEL SNAP ?

on
29 de maio de 2022

Salve Galera da Taverna , Tudo bem com vocês ?

Antes de comerçarmos a falar um pouco sobre MARVEL SNAP , gostaria de dizer que três pontos me chamaram atenção nesse novo jogo de card game.

BEM BRODE

Em 2018 após 15 anos na Blizzard e quase 10 anos trabalhando em Hearthstone, a comunidade de Hearthstone ficou chocada com a notícia da saída dele .

Na ocasião, ele agradeceu a toda a comunidade marcada pelo seu carisma, além de ser praticamente a cara do Hearthstone, Ben sempre esteve no comando.

Eu como vim do Hearthstone já conhecia o game e na época geravamos contéudo com o site Curva de Mana e concordo que foi uma perca muito grande na época para o jogo.

Ele acabou optando por começar novas aventuras em outras tavernas , ja se dizia na época que ele já estava envolvido em jogo para Marvel.

 

MUNDO MARVEL

Nem precisamos falar sobre a franquia Marvel dispensa comentários.

Lá existe gente que voa, levanta toneladas e aguenta até tiro de canhão. Mas, fora esses superpoderes, o universo Marvel é (quase) igual ao nosso:

os eventos históricos são os mesmos e os heróis se casam, têm filhos e morrem. A mistura de superpoderes com o mundo real fez a Marvel criar milhares de personagens

e conquistar gerações de leitores e fãs no mundo todo.

Presumindo esses dois pontos acima , suponho que será um sucesso estrondoso, o tempo vai dizer 🙂

 

FREE TO PLAY 

Aqui está o resumo de Brode sobre como eles estão fazendo isso:

“Então, nosso primeiro passo foi garantir que você pudesse obter todas as cartas do jogo de graça eventualmente”, diz ele. “Essa é uma marca muito importante de um jogo grátis para jogar, na minha opinião. É assim que funciona: você constrói um baralho, joga com esse baralho, uma das cartas do seu baralho recebe alguns reforços, então você usa alguma moeda do jogo e os reforços para atualizar suas cartas.

“Esta é uma das partes mais impressionantes do jogo. Nossas cartas começam como comuns e, à medida que sobem de nível, vão de incomuns a raras a épicas a lendárias, ultra, infinitas, há um monte de raridades  elas parecem mais legais.

As raridades são apenas atualizações cosméticas para o cartão. Então, quando eu vou de comum para incomum, as cartas saem do quadro.

Depois de chegar a raro, você pode ver esse incrível efeito 3D em cada cartão enquanto move seu telefone.

Então, uma vez que é épico, ele anima, uma vez que é lendário, o logotipo se torna brilhante. Eles não têm mais poder, mas parecem incríveis.”

Esse nível de brilho visual – cartas aparecendo, animações legais, imagens 3D guiadas por giroscópio é vital, na opinião de Brode, para atrair novos jogadores.

Contanto que pareça bom, as pessoas vão tentar, e ele acha que o tempo de execução de três minutos que ainda fornece profundidade estratégica os manterá por perto.

Há também uma quantidade infinita de novos conteúdos planejados  adicionando pelo menos um novo local a cada semana.

Presumindo esses três pontos acima , suponho que será um sucesso (vai bombar), o tempo vai dizer 🙂

 

GAME PLAY DO JOGO

Bom por enquanto é só pessoal até uma proxima .

 

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes