pub-1582217690077140
Cultura Nerd Netflix Noticias

NETFLIX ESTÁ EM BUSCA DO ATOR IDEAL PARA INTERPRETAR O PAPEL DE REGIS

on
6 de junho de 2023

A terceira temporada altamente aguardada de The Witcher, da Netflix, estrelada por Henry Cavill, Anya Chalotra e Freya Allan, está prestes a estrear neste mês.

No entanto, os preparativos para a próxima temporada já estão em andamento e a netflix está em busca do ator ideal para interpretar o papel de regis na 4ª temporada.

A produtora está determinada a atrair um grande nome de Hollywood na faixa dos 50 ou 60 anos para desempenhar esse papel de destaque na série.

Regis é um personagem extremamente querido pelos fãs dos livros e jogos, e as expectativas estão altas. Sendo assim, a Netflix está investindo fortemente nessa escolha, pois Regis terá uma presença significativa até o final da série.

Os fãs podem se lembrar que Regis foi introduzido pela primeira vez no livro “Batismo de Fogo” de Andrzej Sapkowski, e desde então se tornou um personagem icônico na franquia The Witcher.

Emiel Regis é sem duvidas um dos personagens que mais me marcou no universo do Sapkowski,

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes