Sindicato
[bolso fundo]
A facção mais complexa do gwent está mais um mês no topo, odiada por muitos, amada por outros, mas com certeza um quebra-cabeças muito divertido para se jogar.
Apesar de ser a facção mais forte administra-la não é tào facil, venho aqui trazer uma breve analogia da facção mais banida nos torneios. com vocês, sindicato.
É meta
Logo após de um pequeno ajuste para a habilidade bolada, a habilidade de líder bolso fundo tomou o primeiro lugar com a nova carta andarilhos do crepúsculo, optando por não devoção, mas as versões com devoção continuam fortes.
Falando sobre bolso fundo, o deck tier 1 do mês em todos os sites, vou destacar aqui alguns pontos fortes sobre o deck.
A estrutura
Os malditos bons amigos ganhando um de poder base, que fortaleceu a justiça novigradense a pressionar na rodada um, ou sangrar na segunda. Andarilhos e korath fazem uma grande força sem a devoção.
No deck temos sigi reuven enchendo o cofre, as moedas do líder, a recompensa da caça bruxos e suas fichas, e o cutelo potencializando o máximo de dano para o perfura-tunel.
Aberração do salafrário e seus venenos também ajudam na estrutura, mantendo o controle ao longo da partida.
A ideia é ganhar o round um, para controlar se sangrar ou não, para ai sim poder ir para um terceiro round curto ou longo.
Com uma fraqueza em perder o primeiro round e ser suscetível a sangramento, sua concistencia é absoluta sobre a maioria dos decks.
Conclusão
Sindicato está bem forte em um modo geral, tirando sorriso de muitos, mas também os que sorriem juntos, saiba usa-lá e aproveite seu poder.
Enquanto esperamos o próximo mês prá saber seu destino, ame ou odeie, a facção vai estar lá. esse foi o destaque do mês para sindicato.
Decklist: Bolso fundo sem devoção