Geralt enfrenta o passado na terceira temporada de The Witcher
A terceira temporada de The Witcher , da Netflix , é um ponto de virada para seus personagens e também para os telespectadores. Enquanto a história está indo para o futuro, também terá o Geralt de Henry Cavill tendo algumas explosões do passado.
Aviso: spoilers
Frida Gustavsson como Visenna em The Witcher S1
O que aconteceu com a mãe de Geralt?
Em um dos novos episódios, saberemos o que aconteceu com a mãe de Geralt, Visenna . Um conhecido mútuo, um curandeiro, revela a Geralt que sua mãe faleceu há pouco tempo e diz que ela falou sobre seu filho no final. Geralt está cético sobre o remorso de sua mãe por abandoná-lo quando criança.
Na verdade, esta é uma conversa que surgiu em uma audição para o curandeiro mencionado há mais de um ano. O personagem recebeu o codinome ‘Archway’.
Geralt : “Quando isso aconteceu?”
Archway : “Cerca de um ano atrás. Estávamos no templo. A família dele foi morta em um incêndio, mas eu estava lá pelo Valencia [ Visenna ].”
Geralt : “Ela está morta.”
Archway : “Ela estava muito doente. Ela falou muito sobre você no final.
Geralt : “Eu não sei sobre isso.”
Otto Dussart, o lobisomem
Otto Dussart é interpretado por Dempsey Bovell ( Young Wallander ) na terceira temporada de The Witcher .
Visenna não é a única explosão do passado de Geralt, no entanto. Também podemos ver alguém muito inesperado: Otto Dussart , um lobisomem que aparece na Temporada das Tempestades de Andrzej Sapkowski .
Otto é um lobisomem que, assim como o vampiro Regis, foi muito humano e se manteve muito contido ao longo de sua vida. Geralt poupou sua vida e Otto ajudou o bruxo mais tarde na Temporada das Tempestades .
Além disso, o comentário de Archway “Sua família foi morta em um incêndio” nos faz pensar que “ele” pode realmente ser Otto.
Fonte: Redania Inteligence.